segunda-feira, 9 de maio de 2016

Saga do Final de Semana

Gente, que final de semana foi esse? Quase que eu não dei conta.

O domingo foi das mães, mas aproveitei o findi pra visitar meu pai (e sua barba) e matar saudade da cidade que eu amo tanto (como todos que me conhecem sabe, nasci e moro aqui em São Paulo, mas meu coração é de Minas).

A “viagem” era para um curso de make, que não rolou pra mim, mas serviu de incentivo pra eu tomar coragem e pegar um busão. Foram oito horas de viagem no total, contando o ônibus que perdi (duas horas para vir o próximo) + duas horas em Bragança Paulista, abandonada pelos motoristas da Viação Cambuí (arg!). Primeira noite longe do meu moreno – desde que viramos namoridos - foi de partir o coração, mas sobrevivi.

Além disso, teve Pedra Branca no Sesc Jundiaí, Truck nos Trilhos no Complexo Argos e festinha de aniversário criativa da Lari. Não deu pra aproveitar de tudo, mas valeu a intenção, foi o suficiente para eu me sentir cansada, haha xD

Agora é deitar e relaxar, enfim no meu cafofo, meu cantinho, meu lar. Melhor momento do dia: deitar agarradinho no sofá pra ver um filme e bobeiras!


Obs. Para quem quiser experimentar, a batata rústica é da Batataria McCain, o hambúrguer artesanal é do Hamburguinho e a cerveja é Freising Bier, todos estavam presentes no Truck Nos Trilhos, super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates