quarta-feira, 20 de abril de 2016

Paredes Criativas

Logo que comecei a acompanhar blogs de decoração e design de interiores fiquei apaixonada pela possibilidade de ter paredes criativas, estampadas, com adesivos, quadros, ilustrações... enfim, chega de parede de uma cor só! Desde então, tive inúmeras ideias para deixar meu lar mais inspirador, como:

  • Aplicar papel de parede na parede da cabeceira da cama no quarto;
  • Encomendar um espelho no tamanho da parede para meu cantinho da dança;
  • Ter uma parede lousa na cozinha;
  • Ter um mural de recados e lembretes no escritório;
  • Colocar adesivo de parede no banheiro...
E por aí vai.
Claro que isso demanda tempo, paciência e investimento, haha.
Até então, o que consegui fazer foi:

Parede lousa! o/



Escolhemos uma parede intermediária entre a cozinha e a sala para fazermos um planejamento mensal/semanal/diário. Só falta meu namorado colocar a criatividade dele para funcionar e encher essa parede de ilustrações! Haha.


Mural de recados e lembretes no escritório <3



Esse é um cantinho especial, onde passo grande parte do meu tempo livre, então merece um tratamento a altura! O mural não é só usado para contas, hehehe, mas para colocar cartões de visita, folhetos de lanches e pizzarias que a gente vive perdendo, entre outras coisas.
Ainda estamos providenciando os quadros e pôsters, mas assim que fixarmos na parede eu conto tudo aqui. Você também pode acompanhar o blog pelo IG @blogvidadeape <3

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates