quinta-feira, 24 de março de 2016

A Bailarina Frustrada e Vida de Apartamento

Vocês querem saber primeiro a notícia boa ou a ruim?

Não tive muito tempo para compartilhar com vocês tantas mudanças que aconteceram de janeiro para cá e, pelo visto, 2016 promete grandes altos e baixos na minha vida.

Para quem acompanha o blog, sabe que eu estava de férias, mas então apareceu uma oportunidade de estágio. O que vocês não sabem é que em fevereiro eu e meu namorado alugamos um apartamento! <3

Vida de Apartamento

Apaixonada pela vida de blogger como eu, logo criei uma tag nova para contar tudo sobre meu processo de adaptação neste novo estilo de vida. Para compreender parte dos motivos que nos levaram à decisão de morarmos juntos, clique aqui.

Claro que tudo isso tem a ver com aquelas frustrações por quais passei na virada do ano, mas achei melhor não falar sobre isso no primeiro post do blog.



Bailarina Frustrada

Isso também interferiu diretamente no meu relacionamento com a dança, como você pode observar nesta nota de esclarecimento:

Muitas coisas aconteceram da virada do ano para cá, o que acarretou drásticas mudanças na minha vida, que de alguma forma interferiram no meu relacionamento com a dança. Cheguei inclusive a cogitar parar, até escrevi uma nota informando o encerramento da minha jornada, mas felizmente tive bons motivos para não publicá-la.
Agradeço aos meus amigos e familiares por isso, especialmente ao meu namorado. Tínhamos todos os motivos para terminarmos nosso relacionamento, mas fomos pacientes um com o outro e acabamos alugando um apartamento para morarmos juntos.
As tarefas domésticas e acadêmicas e a ingressão em um estágio na minha área fizeram com que eu reorganizasse minhas prioridades e cheguei à conclusão que, temporariamente, a dança não poderia continuar no patamar em que ela estava em minha vida, afinal, antes de tudo, a dança é uma atividade de lazer para mim que, felizmente, acabou se tornando uma fonte de renda extra.
Ainda estou meio deprê, para variar. De vez em quando tenho uma recaída e começo a pensar coisas. Mas nada como um dia após o outro! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates