quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Um Dia Perfeito

Quando acordei, a casa estava arrumada, meu pai havia lavado os tapetes, passado o café e deixado uma caneca de café com leite quente para mim. Na noite anterior, adormeci lendo As Vantagens de Ser Invisível e comendo bolachas waffer geladas com recheio sabor limão. Publiquei uma montagem no Instagram com a minha retrospectiva de 2015 e escrevi um post sobre o tema, acrescido das minhas metas para 2016.

Estou me sentindo em paz. Não tenho pressa para levantar da cama, não tenho hora pra chegar a lugar algum. Mas preciso lavar a louça, arrumar minha cama, preparar minha coluna no blog da Aerith e ver com a Camila se faremos o workshop de Tribal Fusion no studio dela. Sinceramente, é o primeiro dia que me encontro sozinha aqui, mas já não quero ir embora. Só de pensar em voltar para aquela vida conturbada, sinto cambalhotas no estômago.


0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates