segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Feriado Prolongado

Não sou muito de fazer resenhas, mas gosto de registrar os livros que leio, filmes e séries que assisto, podcasts que ouço ou os games que jogo, seja por meio de redes sociais específicas como o Skoob ou o Filmow ou publicando pequenas citações no Twitter.

As últimas semanas recheada de dias livres foi muito produtiva para eu atualizar essas listinhas. Gostaria de poder atualizar minha page em tempo real com essas informações, mas meu acesso limitado a internet me impede, então resolvi fazer um post para falar resumidamente do que andei enchendo minha cabeça!

#Li

Casamento Blindado, por Renato e Cristiane Cardoso
Ano: 2012 / Páginas: 271
Editora: Thomas Nelson Brasil

#Assisti (filmes)

Pixels (2015)
Dirigido por Chris Columbus
Tomorrowland (2015)
Dirigido por Brad Bird
Os Croods (2013)
Dirigido por Chris Sanders e Kirk de Micco
Mad Max: Estrada da Fúria (2015)
Dirigido por George Miller

#Assistindo (séries)

Gotham (2ª temporada: 2015)
COMECEI!

Amorteamo (2015)
VI DE NOVO!

#Ouvi

PODCASTS!

Tribal: você realmente conhece esta dança?
Por Sala de Dança

Processo Criativo
Por Sala de Dança

Videodança
Por Sala de Dança

Profissão: professora de dança
Por Sala de Dança

Bailarina ou Dançarina: o que somos?
Por Sala de Dança
A Dança Tribal segundo as brasileiras
Por Tribalcast Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates