quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Organizando meus Livros

Acordei inspirada! Passei o dia desencaixotando meus livros, cadernos, CDs, DVDs e games, tirando a poeira deles e organizando-os decentemente na minha prateleira improvisada.




Na falta de uma boa estante de livros e uma escrivaninha, habituei-me a guardá-los em caixas e usar o notebook no colo. Mas, justo eu que prezo por uma boa organização, me vi descontente com a situação em que meus arquivos e documentos se encontravam. Por isso, fiz uma boa limpeza em meu quarto e levei-os para outro cômodo, onde uma estante de ferro e uma velha mesa de cozinha jazia sem uso.

Comédias românticas, em especial os títulos de Meg Cabot, Marian Keyes e Sophie Kinsella; literatura infanto-juvenil; livros didáticos de literatura e língua portuguesa; livros técnicos sobre fotografia, administração, psicologia e comunicação; revistas femininas que marcaram minha adolescência, como a Atrevida, Capricho e, do início da juventude, a Gloss; CDs e DVDs de músicas, filmes, peças de teatro; minha coleção de The Sims, meu jogo favorito; e o mais importante de tudo: meus rabiscos, rascunhos de livros, enquetes do tempo da escola, cadernos de lugar-comum, diários escritos a mão desde meus seis/sete anos de idade e, minha maior motivação, os últimos exemplares do meu romance publicado.


Deu um up na auto-estima ver meus tesouros, minhas fontes de inspiração, enfileiradinhos numa das prateleiras da estante. Ainda está um puco bagunçado, ficou faltando duas caixas para desempacotar, mas só de avistar os títulos já estou feliz da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates