quarta-feira, 11 de março de 2015

Como foi?

Foi bom.

Me fez sentir como nos velhos tempos, quando eu era uma pessoa feia e vazia, me lembrou como era viver sozinha. Uma ou dias paquerar, babacas que não conhecem minhas feridas, mas que, em outros tempos, seriam pessoas ideais para uma fugira.

Não preciso mais fazer isso.

Quer dizer, acho que não preciso.

Apesar de não compartilhar meus segredos, hoje eu tenho você, na saúde e na doença. Apenas. Todavia, talvez fosse melhor adotar um estranho de vez em quando, pra falar da via, fantasiar histórias, ouvir de novo aqueles falsos elogios. Nós sabemos que se trata de mentiras, mas massagear o ego é bom, faz bem pra autoestima.

Quem disse que quando se ama um casal se completa?

2 comentários:

  1. Ual, meeeh, que texto... fiquei tipo 'ué'.. haha
    Mudando de assunto, marquei você numa tag. Não sei se você costuma responder, mas - assim como eu nao costumava e respondi - resolvi te marcar. hahaha
    se quiser dar uma olhada: http://livrelevelivro.blogspot.com.br/2015/03/respondendo-tag-de-tudo-um-pouco.html

    beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gisa! Nunca respondi uma tag porque nunca me marcaram numa =P Obg por realizar um sonho, haha! Bjo =)

      Excluir

Created By Sora Templates