segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz 2015!

Eu sei, estou meio atrasadinha para um post de ano novo, mas tenho meus motivos para não ter escrito: primeiro que eu estava de viagem e não tive tempo, segundo que me faltava inspiração. Todavia, ganhei uma agenda linda das Menininhas (eu usava fichário dessas personagens no ensino médio) e enquanto preenchia as lacunas das primeiras páginas, me veio à mente uma tonelada de aspirações.

Nada de retrospectiva. Não vamos falar do passado. 2014 foi um ano maravilhoso, cheio de altos e baixos, mas passou! Quero focar no hoje e no amanhã. Claro que metade das minhas novas resoluções tem a ver com a dança, já que esta paixão está tomando grandes proporções na minha vida, como disse neste post aqui. Mas também tenho metas a cumprir com relação à minha vida pessoal, profissional, familiar e amorosa.


1. Fazer cursos de aperfeiçoamento em Dança do Ventre

Já havia cogitado fazer um aprimoramento técnico e didático na área no ano passado, mas acabei dando espaço para me aprofundar em dança tribal. Então, estudar com grandes mestras na arte é uma das minhas prioridades neste ano.

2. Aprender inglês avançado

Na área que eu trabalho e nos ambientes que frequento e/ou gostaria de frequentar, saber inglês é imprescindível, uma necessidade e tanto no meu currículo e na minha vida pessoal. Quero ganhar o mundo. E quem tem boca vai a Roma.

3. Concluir dois semestres do curso de Comunicação Social

Fazer faculdade está contribuindo muito com meu aprimorando pessoal. Estou trabalhando a dicção, o profissionalismo, a empatia, além do aprendizado técnico com edição de textos e roteiro.

4. Tirar habilitação para dirigir

Como é que vou obter meu carrinho se ainda nem sei dirigir? Vou fazer vinte e um anos e já passou da hora de aprender, mas ainda está em tempo. Assim que eu arrumar um emprego estável, darei início a esse processo longo e maçante.

5. Ir ao dentista

A questão de saúde e estética também é superimportante para minha vida pessoal e profissional, afinal eu trabalho com o público, preciso cuidar da minha imagem. E estou adiando muito a remoção dos sisos. Desse ano não passa!

2 comentários:

  1. Amiga, feliz 2015 pra você!
    Desejo que seja um ano próspero e muito feliz, e que você ganhe o mundo, como eu também quero ganhar! hahaha

    Beijos!

    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates