segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Projetos Fotográficos para o Instagram

Já era hora de eu fazer ter um instagram! Amo fotos, mas não sou muito de fazer selfies. Gosto de fotografar coisas e lugares, não de ser fotografa, entendem? Mas me identifiquei muito com um projeto fotográfico que está rolando na rede, e ele me motivou a "ativar" meu insta. Estou acompanhando alguns perfis criativos, como a blogueira do Faltou Açúcar, que indico totalmente.

A proposta é, por 100 dias, encontrar algo que te faz feliz, fotografar e postar em uma rede social (Instagram, Twitter, Facebook ou Tumblr) com a hashtag #100happydays. É um incentivo para encontrarmos coisas que nos fazem feliz e aprendermos a valorizar mais as pequenas coisas do dia-a-dia que nos fazem não surtar <3 Fonte: Faltou Açúcar

Além deste, também estou participando do manifesto Amo Quando, insta que derivou da fanpage Não Aguento Quando, que sigo há anos e adoro. Depois que conheci a proposta, me arrependo amargamente de não ter feito meu instagram antes. Toda semana eles lançam um desafio para você fotografar e postar com a tag #amoquando. A ideia é dizer não o preconceito e sim à vida e ao amor próprio.

Os “Não Aguento Quando” das nossas vidas só parecem crescer a cada dia. É por isso que o perfil do NAQ no Instagram vai ser dedicado à celebração das coisas lindas a nossa volta, que nos inspiram a continuar na luta diária contra o machismo! É com muito prazer que apresentamos nosso manifesto de otimismo e esperança: #amoquando

E, por último, tem o Festival Gastronômico Sabores de Jundiaí, que está em sua segunda edição neste ano. Achei a ideia muuuito legal, até por que eu e meu namorado adoramos conhecer coisas novas e temos o hábito de sairmos para comer. Recebemos um passaporte onde, cada prato que provarmos ganhamos um carimbo. Ao recebermos pelo menos 6 carimbos, ganhamos copos personalizados! Não estamos fazendo isso tanto pelo prêmio, mas pela emoção de participar do concurso.

Cada um dos 50 estabelecimentos participantes foi responsável pelo desenvolvimento de um prato para integrar o menu do evento. Os pratos foram nomeados com alguma referência histórica, cultural ou artística à Jundiaí. #SaboresdeJundiaí

Se você quiser acompanhar as fotenhas em tempo real, me segue aqui: @melissasouzaart 




0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates