quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lista de Desejos #20anos

20 anos é uma idade importante e bonita. É um número redondo, por isso que gosto tanto. Estou cheia de metas e objetivos, mas nada que eu possa pedir de presente, são coisas que preciso realizar através do meu próprio esforço e dedicação. Todavia, se tratando de lazer e passatempos, tem umas coisinhas que eu adoraria ganhar, #ficaadica:


Chá de Sumiço - Família Wlash, livro 5 - Marian Keyes - Bertrand Brasil

Todo mundo sabe que eu sou mega fã da Marian. Já li todos os livros da família Walsh, só falta esse!
"Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex- namorado surge com uma proposta de trabalho: encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir. Irresistível, comovente e muito engraçado, Chá de sumiço é diferente de todos os romances do gênero, e a protagonista – corajosa, vulnerável e dona de uma língua afiadíssima – é a heroína perfeita para os novos tempos."

The Sims 4

Todo mundo sabe que sou uma simmer de carteirinha! O The Sims 4 será lançado em setembro e já estou roendo as unhas de ansiedade.
"The Sims™ 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador.
Controle Sims mais espertos, com aparências, personalidades, comportamentos e emoções únicas. Experimente níveis novos de criatividade ao esculpir seus Sims no poderoso Criar Um Sim e crie casas lindas com o Modo Construção tátil baseado em cômodos. Veja, compartilhe e acrescente conteúdo novo ao seu jogo na Galeria. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims e explore suas novas possibilidades de jogo em vizinhanças vibrantes que dão vida a suas histórias."

Hossam Ramzy in Brasil

Eu também sou bellydancer! E Hossam Ramzy é o principal professor mundial de dança egípcia, percussionistas, compositor e artista de world music.

Com o renomado estilo autêntico de Hossam e o magnífico sentimento de Serena e sua natural expressão da musicalidade, eles tornaram-se o mais procurado dueto do mundo. Suas performances variam do clássico para o tradicional folclore Baladi (folclore urbanizado), da dança moderna improvisada para shows improvisados ao vivo, com sua equipe egípcia que inclui os maiores virtuoses profissionais do Egito, capturando os corações e a imaginação de públicos ao redor do mundo inteiro.
Hossam & Serena estiveram à frente da primeira performance nacional de dança realizada por mulheres na história do Reino da Arábia Saudita, convidados pelas maiores autoridades do país para celebrar o centésimo aniversário de sua independência.

Livros da Sophie Kinsella

Apaixonei-me pelos livros da escritora inglesa Sophie Kinsella depois de ler sua série best-seller Os Delírios de Consumo de Becky Bloom. Além desta série, li também Menina de Vinte, Lembra de Mim? e O Segredo de Emma Corrigan, todos ótimos! Agora estou sedenta de mais títulos =O

A Lua de Mel: Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas.

Fiquei com o seu número: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir...


Samantha Sweet, Secretária do Lar: Uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos. Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia e que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, vai dar uma volta e pára em frente a uma mansão deslumbrante. Após ser confundida com a empregada doméstica, a advogada se vê às voltas com máquinas de lavar roupas, ferros de passar e panelas...



Sapatilhas Ballasox

Sou apaixonada pelas sapatilhas Ballasox desde que vi os primeiros anúncios na revista Gloss, da Abril! Mas nunca tive a oportunidade de comprar uma =/ Quem quer me fazer esse gostinho, ein?

Dobrável, cada sapatilha vem em uma exclusiva embalagem-acessório. Diferente de todas as outras bailarinas dobráveis, a Ballasox vem com uma novidade: um forro macio em elastano, como se fosse uma meia, que proporciona muito conforto para os pés. Ideal para viajar, para passear e para dirigir.

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates