segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resoluções de Férias

Meus planos de tirar minha habilitação para dirigir e fazer um intensivo de inglês foram arruinados.

Não tive outra escolha se não adiar para meu próximo período livre, isso se meu contrato de estágio for renovado, ou - Deus queira - eu consiga um emprego efetivo, pois por mais que eu guarde dinheiro, minha maior prioridade agora é a faculdade.

Considerando que meu curso de Tribal Fusion começa no próximo semestre - e eu espero que a Joline nos empanturre de conhecimento e atividades até não sermos capazes de sentir nossos ossos e a criatividade aflorar com espontaneidade - e que pretendo entrar para o programa Escola da Família para dar aulas de Dança do Ventre para iniciantes e criar uma espécie de Clube de Escritores com oficinas literárias e reforço em português - ortografia e gramática -, terei ainda menos tempo para cuidar desses quesitos essenciais para meu currículo, mas que parecem tão maçantes de fazer.

O que vem ao caso agora é: o que vou fazer das minhas férias?



[atualizado]
  1. Zumba! Através dos programas gratuitos de Várzea Paulista e Jundiaí.
  2. Lista de leitura para o período noturno - conto com as bibliotecas públicas para bons títulos.
  3. Assistir os jogos da Copa do Mundo
  4. Apresentação solo de derbak no BellyFest julino
  5. Customização e finalização de trajes para dança.
  6. Festival de Blues e Jazz com a noite de Queijos e Vinhos de Extrema - MG.
  7. Desenvolver todas as histórias arquivadas em The Sims.
  8. Manicure e Pedicure. Meu Deus, nem me lembro da última vez que fui em uma.
  9. Dar um trato daqueles nas madeixas (alô Papai!).
  10. Limpeza de pele e esfoliação nas mãos, pés e rosto com receitinhas caseiras.

Um comentário:

  1. Rá! Bem que você disse que curte listas! :b
    Que suas férias sejam produtivas!
    Daqui até o fim do ano, minha meta é dar aquele upgrade no blog! :b
    beijos! \o/

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates