quarta-feira, 21 de maio de 2014

Revista de Sábado em Várzea Paulista

Falei tanto, mas depois de editado a entrevista ficou apenas com 2 minutos! Exibiram somente o necessário e cortaram as sobras, tipo o pouco que falei sobre meu novo livro, Sob os Olhos de Natasha. Acredito que seja por uma boa causa: o programa sobre Várzea Paulista ficou ótimo, com bastante conteúdo! Para quem ainda não assistiu, veja algumas das matérias de destaque (a última é a minha, claro, kkk):

Cidade das Orquídeas


Várzea Paulista contém 4 grandes Orquidários, e o maior laboratório de mudas da America Latina, por conta disso Várzea é conhecida como a cidade das Orquídeas.

Trança Afro toma conta


Nada de alisar o cabelo, em Várzea Paulista a onda é a trança afro. É a Cultura Afro-Brasileira tomando conta da cabeça de moças e rapazes da cidade!

Forrozeiro de Várzea


Vila Real: o bairro mais populoso de Várzea Paulista abriga especiarias nordestinas. Mas o forró é comandado por um paulistano!

Voo de Paraglyder


Cleber
é Guarda Municipal de Várzea Paulista há 19 anos, e adora uma aventura. E foi com ele que o Marcão encarou uma trilha bem longa até o pico do Morro do Mursa, e na hora de descer teve que encarar o Paraglyder.

Jovem escritora e blogueira


Marcão bate um papo com a Melissa, jovem moradora de Várzea Paulista que já publicou um livro e tem um blog sobre a cidade.

Apesar de a minha voz ser um tanto infantil e eu ter falado o tempo todo com a boca meio repuxada (aliás, não compreendo o porquê disso ter acontecido!), consegui disfarçar bem a timidez e só engrolei pra falar uma vez. Na dúvida de qual câmera olhar, só olhei para o entrevistador, o Marcão. Outro ponto negativo: repeti “entãoduas vezes! Mas pelo menos não falei “”. Gostei do foco que deram para meu livro publicado, Momentos dos Delírios, e para meu blog, ficou lindo : )

Bastante gente assistiu, mais do que eu esperava. Recebi mensagens de amigos me parabenizando e meu namorado, pais e sogros ficaram orgulhosos de mim. Gosto de me sentir assim, tão querida. Também recebi algumas solicitações de amizade nas redes sociais, mas infelizmente nem todas tinham boas intenções... (já dei um jeito nisso).

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates