terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Baixo Astral

Hoje eu acordei meio afetada, com os acontecimentos da semana girando na minha cabeça, decepcionada com algumas pessoas e comigo mesma. Algumas pessoas conseguem fazer tanto com tão pouco, não entendo por que eu fico mal diante das minhas frustrações. Não sei porque permito que as opiniões alheia mexam comigo.
Estou sofrendo com o preconceito. O que e uma idiotice, já que eu nunca me importei com o que pensam de mim. Mas é muito difícil lidar com várias pessoas ao mesmo tempo criticando toda a sua filosofia de vida. 
  1. Dança do Ventre não é uma dança erótica e vulgar.
  2. Tribal Fusion não é uma salada mista.
  3. É falta de educação criticar a religião dos outros, todo tipo de organização tem falhas.
  4. Não é por que meus pais pararam de estudar e preferirem ser autônomos que significa que eles são ignorantes e que passei extremas dificuldades na vida.
  5. Meu padrasto nunca me olhou com maus olhos, agradeço a preocupação.
  6. Eu tenho um animal de estimação que não é de raça, e amo ele do mesmo jeito.
  7. Trabalhar com redes sociais não é uma atividade fútil.
  8. Muitas vezes, o bom aprendizado depende do seu esforço e não se você estuda ou não na melhor universidade do país.
  9. Eu sei que meus livros podem não agradar a todos, mas eu acredito no meu potencial.
  10. Eu não consigo guardar mágoa das pessoas, tratar mal meus desafetos e nem sentir raiva por muito tempo ou algo do tipo.

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates