sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista de Desejos #FinaldeAno

Final de ano, vários amigos secretos, amigos e parentes queridos trocando presentes... Melhor fazer minha lista de desejos logo, não? Tenho a turma da faculdade, a turma do trabalho, a turma da dança... Enfim, acho que vou facilitar bastante colocando o que eu gostaria de ganhar aqui. Vamos lá?

a) Pack’s de OBJETO do The Sims 3 pra PC

Eu ainda não comprei nenhum pacote de objetos! Isso você pode encontrar em qualquer loja física ou online de videogame. E, por favor, não me zoe, TS é meu jogo preferido, quem me conhece sabe.

b) Livros!

Gosto de comédias românticas, romances adolescentes, literatura infanto-juvenil ou infantil gótica, etc. Também gosto de livros na área de humanas, como empreendedorismo, psicologia e comunicação.

c) Max Bijoux Tribal

Pode ser prata, ouro velho ou rose, dourado eu não gosto! Se você é mulher, já entendeu! Mas se você é homem, eu traduzo: bijuterias grandes – muitos grandes – e temáticas, com bastante pingentes, pedrarias, texturas, etc. Sugestões: colares, brincos, tornozeleiras, pulseiras, braceletes, anéis...

d) Imaginarium

Amo as coisas da Imaginarium! Camisas, cadernos, jogos, acessórios, bijuterias, enfim! Vou adorar qualquer coisinha vinda de lá.

e) Vale-Compra

Se preferir, aceitarei de bom grado um vale compra da Saraiva, assim eu mesma escolho meu presente, como uma agenda 2014 =)

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates