segunda-feira, 27 de maio de 2013

Gato Arisco

Eu estava triste comigo mesma. Eu estava triste com o mundo. Eu estava triste com as pessoas. Não me importava mais com a minha aparência. E estava desgostosa com a vida. 

Mas então você apareceu, sorriu pra mim seu sorriso mais sincero, sem olhares de pena, mas sim de admiração. Não havia malícia em seus lábios. E naquele momento eu soube que queria você para mim. 

Tentei me esquivar, não permitir que isso fosse adiante. Apaguei seu número de telefone, e sempre que ouvia sua voz me escondia em meu quarto, sufocando um coisa bela que insistia em crescer dentro de mim. 

Mas seu companheiro de quarto falava em meu ouvido as coisas bonitas que você confessava sobre o que achava de mim. E isso foi me deixando instigada. Eu passei a vigiar a janela para ver quando você ia passar. Acordava cedo para o caso de você aparecer. Aguçava os sentidos na esperança de te ver. 

Então, nos encontramos por acaso e perdi o raciocínio. Não pensava logicamente. Ficava besta te ouvindo falar. Sentia o cheiro do seu pescoço e do seu hálito. E o gosto dos seus lábios foi magnífico para mim. 

Já estava completamente apaixonada e não sabia. 

Contentei-me com a ideia de você ir para longe. “Pronto, assim nos afastaremos!” pensei. Mas, mesmo morando em outra cidade, continuei com a vontade de levar isso adiante, de querer que isso de certo. 

Quebrei minhas próprias regras. Expandi meus limites, disposta a ir para qualquer cidade da região apenas para te ver. Cometi o erro de confessar o que eu sentia. Pois, confessando eu estava assumindo para mim mesma o quanto daquilo era real. 

Comecei a sentir a coisa balançar. Não queria me deixar enganar, não queria me deixar iludir, não queria te ver e ficar na incerteza de quando nos veríamos de novo, não queria ficar agonizando na espera de um contato seu. Ou a gente está junto, ou não está: disse eu, e você correu feito gato arisco. 

O tempo e a distância me fizeram descobrir sozinha o que todos já sabiam.

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates