sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Chata

Sinceramente, parece que tiraram essa semana pra me azucrinar. Já ouvi sermão do meu irmão (“você é muito sentimental!”), da minha mãe (“quando é que você vai sair do mundo da lua?”), do meu ex (“eu não podia te dar o tempo que você merecia, como é que a gente podia ter algo sério desse jeito?”) e até da instrutora da oficina, que me desafiou a escrever algo totalmente inverso ao padrão que costumo escrever. Além disso, mais uma vez terei que usar uma roupa emprestada para fazer uma apresentação de dança. E não há condições pra eu entrar na faculdade, não vai dar pra arcar com os gastos de um curso.
Resultado: meu humor está péssimo. Estou arrasada. Sinto-me derrotada. E o pior é que eu não tenho ninguém com quem conversar.
Não estou acostumada com as pessoas me criticando, o que é muito ruim, pois sei que ouvirei ainda muitas críticas ao longo da vida, principalmente se quiser trabalhar nessa área de escrita e prestação de serviços. Meu irmão tem razão, sou muito fraca nesse sentido, preciso aprender a ser mais fria. E outra coisa que me prejudica é minha boca grande. Quando me dou conta, já ta falado, já era.
Infelizmente, não dá pra voltar atrás. Não adianta pedir desculpas. Não posso retirar o que disse. Não posso consertar o que fiz. Também não adianta ficar aqui lamuriando. Mas não quero partir pra outra. Ainda penso nele. Ainda sinto sua falta. Ainda to sofrendo com a frustração.
Queria poder chamar ele de bobo. Você sabe quem. Ele sabe porque.
O problema é que eu sou chata, e uma pessoa chata não gosta de deixar as coisas mal resolvidas para trás. Por isso a gente sofre. Porque nessa de querer colocar todos os pingos nos I’s acabamos ouvindo coisas que não gostamos, acabamos nos machucando.
Por que é que eu tenho que desejar coisas impossíveis? Dançar. Publicar livros. Fazer faculdade. Impossível, impossível, impossível.
Quero um chocolate grande, escuro e mega gorduroso, por favor.

Um comentário:

  1. Sumiu? rs
    Gosto do que você escreve, embora demore um montão para ler! :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Created By Sora Templates