sexta-feira, 15 de março de 2013

Ping Pong

20 de Fevereiro | 5h40 p.m.

Caio: Oi Lu. Posso te chamar de Lu? É mais rápido para escrever, rs.

Lu: Tudo bem =)

Caio: Então, sabadão, vai sair hoje?

Lu: Estou pensando em ir num evento da cidade. Uma mostra artística e cultural. E você?

Caio: Ah, acho que vou com os meninos para São Paulo. To pensando ainda.

Lu: Vamos comigo! Eu ia adorar sua companhia =) Bem, se quiser ir comigo...

Caio: Quando? Hoje? Não vai dar... Vou pra São Paulo.

Caio: Mas me chama a próxima vez que tiver!

Lu: Ok. Pode deixar =)

 

21 de Fevereiro | 3h20 p.m.

Lu: E aí? Como foi o passeio?

Caio: Foi ótimo, nos divertimos muito! E você?

Lu: Que bom! Eu não saí não.

Caio: Por que?

Lu: Não queria ir sozinha.

 

21 de Fevereiro | 7h35 p.m.

Caio: Desculpe não ter respondido, precisei sair.

Lu: Tudo bem =) Já estou ficando acostumada com seus sumiços.

Caio: To querendo ir ao cinema algum dias desses. Bora?

Lu: Claro! Adoro ir ao cinema! Tem uns filmes legais em cartaz.

Caio: O Maurinho também vai. Quanto mais gente melhor.

Lu: Ah. Claro =)

 

25 de Fevereiro | 2h55 p.m.

Lu: E aí, o que está fazendo?

Caio: Ah, to sozinho em casa. Falta uma companhia boa agora.

Lu: Rs. Se isso foi uma indireta...

Caio: Ei, claro que não! Desculpe-me, você entendeu mal.

Lu: Ah, tudo bem.

Caio: Por isso que não gosto dessa coisa de conversar por mensagem. A pessoa pode interpretar diferente.

Lu: Já entendi! Tudo bem.

Caio: Sério, te considero muito, tenho o maior respeito por você. Se algum dia dei algum sinal, me desculpa, não era a intenção.

Lu: Claro. É só que outros garotos ficam me importunando... Bem, eu sei que você é diferente.

Caio: Ok, vamos esquecer isso. Se não a amizade fica estranha, não é mesmo?

Lu: Certo.

 

27 de Fevereiro | 8h15 p.m.

Caio: Oi Lu. Minha irmã comprou umas pizzas deliciosas.

Lu: Humm, me deixou com vontade.

Caio: Ah, não estou com o carro hoje! Se não te buscaria.

Lu: Tudo bem, deixa pra próxima =)

 

28 de Fevereiro | 11h30 p.m.

Caio: Oi gata. Não tem problema não. Sempre tem uma segunda vez!

Lu: Desculpe-me, essa mensagem foi pra mim? É que eu estava dormindo... Não entendi nada.

Caio: Poxa, Lu! Desculpa! Mensagem errada, rs. Essas coisas acontecem, você sabe =)

Lu: Eu tenho sentimentos, sabia? Porra. Ah, certo. Boa noite.

 

02 de Março | 11h25 a.m.

Lu: Ele me respeita porque sabe que eu não sou do tipo que fica. Estou super afim dele, mas ele não é do tipo que namora. O que eu faço, Ana?

Ana: Ah, eu odeio esses joguinhos de conquista. Eles acabam comigo! Ñ sei como vc aguenta, Lu. Se fosse eu já teria pulado fora.

Lu: Mas é que eu sinto que ele gosta de mim. A gente se conhece desde crianças e tudo mais... Não é por menos que ele vai com calma. Acho que quer mostrar que comigo é diferente.

Ana: Amiga, cai na real. Homem sempre vai direto ao ponto. A diferença é que quando há sentimento eles são mais românticos. E ponto.

 

02 de Março | 1h15 p.m.

Lu: Meu chefe apareceu por aqui e mandou todo mundo ir almoçar, foi mal.

Ana: Cala a boca e continua o papo.

Lu: Eu já tive um namoro perfeito, Ana. Você sabe disso. Vinhos caros, viagens de luxo, os melhores presentes. Veja bem, eu era apaixonada pelo namoro, não pelo cara. Com o Caio é diferente, eu gosto desse jeitão dele. Mas queria que ele me visse como uma mulher, não uma irmã...

Ana: Vc está louca para transar, isso sim.

Lu: O pior é que ele dá indiretas e depois recua.

Ana: Homens =P

 

02 de Março | 3h10 p.m.

Lu: Será que estou assustando ele de alguma forma?

Ana: Ah, ta sim. Com esse papo que não é de zueira. Esqueceu que os homens de hoje em dia pulam a parte do noivado? Eles acham que namoro é isso.

Lu: Ei, mas namorar não significa que eu quero casar!! Eu só quero exclusividade, passeios, sei lá. Essas coisas.

Ana: Diz isso pra ele, mina.

 

05 de Março | 4h20 p.m.

Lu: Oi Caio =)

Caio: Oi Lu, tudo bem?

Lu: Queria te pedir um conselho...

Caio: Pode contar comigo, o que eu puder ajudar!

Lu: Eu to gostando de um garoto. O problema é que não sei se ele gosta de mim. Se você fosse ele... Você acha que eu deveria te dar uma chance ou deveria pular fora enquanto é tempo? Existe a possibilidade de você me levar a serio, ou eu nunca despertaria algo do tipo em você?

Caio: Quando o cara te conhece logo vê que você não é de bagunça, Lu. Então se eu me envolvesse com você seria porque sinto algo por você.

Lu: Resposta certa. Você disse exatamente o que eu queria ouvir =)

 

5 de Março | 6h40 p.m.

Caio: E então, vai sair com ele?

Lu: Estou esperando ele me ligar...

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates