terça-feira, 5 de março de 2013

Eu sei que você já esqueceu

Eu sei que para você não importa mais. Éramos jovens, imaturos. Imagino que você tenha me perdoado, como diz. Apesar de que nunca vou me esquecer da dor que vi em seus olhos. Eu te amei, acredite. Eu acreditei em nós dois. Mas eu errei, admito. E acho que nunca vou me perdoar.
É incrível como ainda hoje, depois de tanto tempo ter se passado, eu sinto aquela pressão no coração quando te vejo. Acho que eu gosto de você, independente da pessoa que você se tornou. Acho que sempre gostarei de você. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.
Por isso me sinto péssima de te ver assim tão perdido e não poder fazer nada para ajudar. Principalmente porque tenho certeza que se as coisas tivessem acontecido de outro modo eu poderia ter te salvado de si mesmo.
Mas eu estava tão desorientada, tão confusa que acabei agindo por impulso, com ignorância. Fui uma garota ruim, sim. E me envergonho muito de ter sido assim. Pena que não podemos consertar o passado.
Queria tanto corrigir meus erros.
O pior de tudo é que nunca tive a oportunidade de me explicar, de te falar meus motivos, de tentar fazer com que você compreenda. Estamos tão longe um do outro. E eu sei que o que você ouvir de mim agora não fará diferença. Acho que você já tem uma opinião formada sobre mim, e é uma opinião ruim.
Se você queria e eu também, por que não aconteceu? Será que agora é tarde pra nós dois? Eu ainda sinto aquele calorzinho quando estou perto de você. Mas não consigo mais te olhar nos olhos. Por que dói. Tenho certeza que eu poderia me apaixonar por você de novo.
Acho que nunca vou superar o que houve e o que não houve entre a gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates