sábado, 20 de outubro de 2012

Outubro

Poxa, preciso dar uma bela filtrada neste blog. Esqueço que tem gente que lê isso, e aqui contém muita informação inútil e muitos dramas particulares.
A ideia era personalizar meu blog e todas minhas redes sociais para ficar com um ar mais profissional, mas a designer que tinha começado a cuidar disso não pode mais me atender por motivos pessoais, então meus planos desandaram.
Depois pensei em criar um site central, com todas as informações principais e necessárias nele, sempre redirecionando para minhas demais redes. O site saiu (melissaart.net), mas não saiu como eu esperava, talvez porque fora feito numa plataforma de wordpress, um sistema que não abre muitas possibilidades de criação.
Agora estou pensando em criar um  novo blog onde eu possa tratar de diversos assuntos, anulando o site e meus dois blogs atuais (todos os posts iriam para lá). Se alguém souber de uma boa designer de Blogger me avise =)


Eu sou a mais pequena ¬¬
Não estou dançando - não regularmente. Tentei ensaiar com as meninas do Espaço Cidadania, recentemente fiz uma apresentação com a primeira turma da Sol, mas não estou fazendo nada fixo em relação a Dança do Ventre.
A verdade é que depois que minha amiga parou, me faltou incentivo para ensaiar.Além disso, a natureza das aulas mudaram, eu gostava dos exercícios, da explicação teórica e dos deveres de casa. Nunca parei de dançar de verdade, sempre estudei em casa e, como vocês sabem, até fiz aulas particulares e participei de workshops.
Minha principal dificuldade para acompanhar as turmas é que me sinto uma intrusa num grupo já formado, além disso eu gosto de estar sempre apreendendo conteúdos novos e prefiro criar minhas próprias coreografias. Sinto-me tão egoísta. É egoísmo querer fazer aulas em grupo, mas preferir dançar sozinha? Desse jeito, como é que vou me sentir segura para dar aulas?!

Quanto a ideia de trabalhar por conta e me registrar como micro empreendedora... Bem, quando você vive com a família, os problemas da família se tornam seus problemas, e isso meio que atrapalhou meus planos pessoais. Quero sair de casa e morar sozinha, mas me sinto tão dependente da minha mãe!
Vou prestar concurso público, e enquanto não der certo quero arrumar um emprego de meio período, assim não vai atrapalhar minhas atividades e poderei pagar minhas continhas.
Minha vontade mesmo é trabalhar com artes, mas aqui no Brasil artes é hobbye. Minha mãe mesmo não leva nada disso a sério.
Não tiro fotos em bibliotecas

Estou lendo a trilogia erótica que está na boca das mulheres: Cinquenta Tons. Assim que ler a última obra faço um post sobre a trilogia (!). Enquanto isso, estou me deliciando com algumas obras de Marian Keys, minha predileta.
Recentemente, assisti alguns filmes bastante filosóficos, entre eles O Homem que Copiava, Os 3, Antes do Amanhecer e O Palhaço. Obrigada Vlad =)
E, finalmente, agora estou com internet em casa, ou seja, deixarei de ser um zumbi. Se não fosse pela minha Gloss eu seria uma perfeita ignorante.
Visitando exposições...

Até o final do mês é para eu ter feito vestibular e entrado para um grupo de estudo que é a minha cara: Estudo psicológico dos clássicos da literatura.
Ando me inscrevendo em bastante oficinas, todas em relação a teatro, literatura, dança. Quando estou nesse meio eu me sinto em casa.
Em breve estará no ar (thesimstv.net) minha primeira história com The Sims em vídeo! Chama-se Alice, e conta o drama de uma jovem com seu emprego, sua família, seus amigos e suas paixões, ela tem uma gata muito fofa chamada Baronesa. Segue o teaser para vocês curtirem um pouquinho previamente:


0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates