sábado, 18 de agosto de 2012

Escolhas

Não quero mais trabalhar para os outros. Parece uma ideia assombrosa para uma garota de 18 anos de idade prestes a entrar na faculdade, mas é encantadora. Ainda mais encantadora unida à ideia de mudar de cidade.
Até tempo atrás era uma ideia absurda, agora não mais. Porque? Porque consegui a base para poder trabalhar naquilo que gosto. Quero inteirar-me na área artística e cultural, que é o meu lugar. E, trabalhando na Monalisa, meu primeiro e último emprego, descobri que tenho empenho e capacidade para ser autônoma.
Há pessoas inteligentes que preferem a comodidade do emprego registrado, com salário fixo. Mas eu me aventuro com a ideia de estipular o meu próprio salário. Gosto disso. Por isso que fiquei com um tédio enorme quando meu trabalho caiu na rotina.
Tudo o que eu preciso para começar é fazer o dinheiro fazer dinheiro. Tenho um número, preciso multiplicá-lo. Ainda que em pouca quantidade, já fiz isso uma vez, sou capaz de fazer de novo. Só preciso ser esperta e saber investir, gastar com a coisa certa, procurar as pessoas certas.
Espero poder contar com aqueles que sempre disseram ser amigos. Espero ter maturidade o suficiente para ouvir e compreender os conselhos de pessoas mais velhas e experientes.


0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates