segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu Habitat Natural

Bom dia queridos leitores anônimos. Vocês nãos comentam, não retuítam e nem curtem meus posts no facebook, mas eu sei que vocês estão aí, eu sinto. E, quanto aos seguidores, coloquei uma frase acima do gadget anunciando um número de sorte, e acabou que a quantidade diminuiu em 1. Caramba, ein? Bem, pelo menos os que sobraram eu garanto que acompanham o blog. Né, pessoal? Pessoal?

Ok, não vim aqui para criticar pessoas que clicam em “seguir” sendo que não vão seguir m**** nenhuma, até porque eu também faço isso. Vim falar do meu habitat natural, o que é um título brincalhão, já que não sou um animal, e você provavelmente sabe disso, a não ser que seja uma foca que aprendeu a ler.

Meu habitat natural é um mundo onde tem pessoas, palavras e arte. Sério, fico super zen quando estou numa biblioteca, numa oficina literária, numa casa de artesanato, num espetáculo de dança e até num sebo.

Vocês já entraram num sebo? É maravilhoso, tem de tudo lá, só tem que procurar.

Ain, deu preguiça. Vou parar por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates