segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Amor Chegou


Luana chegou em casa e correu para o seu quarto, batendo a porta. Começou a pular em cima da cama, sem conseguir conter o enorme sorriso que se formou em seu rosto, sua vontade era gritar pro mundo inteiro ouvir a imensa felicidade que carregava em seu peito. Agarrou o travesseiro, gritou contra ele, gritou mais, gritou mais forte, perdeu o fôlego. Deitou na cama e ficou pensando alegremente em seu amado, seus olhinhos brilhavam parecendo duas estrelinhas piscando.
Mal conseguia se controlar, não se deu conta de que era apenas mais um garoto em sua vida que a acompanharia até ao baile da escola e, num piscar, todos já estavam sabendo que ela estava apaixonada. O comentário se espalhou todo canto, mas o garoto parecia não se importar com isso.
O dia do baile chegou. Cansada daquelas roupas, daquele mesmo penteado, Luana foi com suas amigas comprar roupas novas. Queria ficar bonita para o seu amado.
- Eu te amo...
O garoto não parava de dançar naquelas palavras, que perturbavam muito o seu pensamento. Foi até a casa de Luana para buscá-la, encantou-se com seu charme, ela estava deslumbrante, mais linda do que nunca. Em pensar que tudo aquilo era para ele, corou levemente, acompanhou-a até o baile. A tensão não lhe impediu de puxá-la para dançar, e enquanto segurava suas mãos, olhava em seus olhos, sentia algo tomando conta de si, a emoção invadindo-o por dentro, o amor tocou seu coração quando ela repetiu aquela frase:
- Eu te amo...

0 comentários:

Postar um comentário

Created By Sora Templates